Após casamento, Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam ter primeiro filho 2020

Ludmilla e Brunna Gonçalves já estão pensando em aumentar a família. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina afirmou que pretende iniciar o processo de maternidade ainda em 2020.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30″, disse Bruna.

A dançarina ainda falou sobre a ótima fase que está vivendo. “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”, revelou.

A mãe de Ludmilla já deixou claro diversas vezes que não vê a hora de ser avó. No final do ano passado, Silvana Oliveira fez uma declaração fofa no aniversário de Brunna e pediu um netinho para as duas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!