Ian McKellen e Patrick Stewart dão beijo durante evento em Londres

Ian McKellen demonstrou todo seu afeto pelo amigo Patrick Stewart durante a premiere da série ‘Star Trek: Picard’, da Amazon Prime Video, que aconteceu ontem, em Londres. Amigos de longa data, os dois protagonizaram um beijo durante o evento em Londres.

E essa não é a primeira vez que os intérpretes do Professor Xavier e do Magneto na franquia X-Men se beijaram. Os dois já tinham garantido a alegria dos fãs em 2015. Já em 2017 a cena se repetiu durante a cerimônia do Empirte Film Awards, em Londres.

Recentemente, McKellen falou sobre o fato de ter assumido a sexualidade aos 49 anos, em 1999. Todo o processo foi contado na biografia do ator Ian McKellen: Uma Biografia de Gary O’Connor. McKellen não admitiu antes a homossexualidade, segundo a biografia, porque foi criminalizado e considerado ilegal no Reino Unido até 1967. “Eu gostei de me disfarçar de garoto gay enrustido”, disse ele, acrescentando que decidiu se assumir anos depois porque queria defender a comunidade LGBTQIA+.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!