Sucesso como o vilão Álvaro em “Amor de Mãe”, Irandhir Santos é casado há 6 anos com professor

Irandhir Santos, que interpreta o vilão Álvaro em “Amor de Mãe”, é totalmente o oposto de seu personagem na trama das 21h. Segundo uma reportagem do jornal Extra, o ator vive no Recife (PE) junto do marido, o professor universitário Roberto Efrem Filho, e os dois levam um estilo bem simples.

De acordo com a publicação, Irandhir é bastante reservado quando o assunto é sua vida pessoal. Ele e o marido moram na Boa Vista, bairro mais gay do Recife, em um apartamento comprado há seis anos pelo artista. Natural de Barreiros, no interior pernambucano, Irandhir cresceu em Limoeiro, no mesmo Estado, e tem 41 anos.

O pernambucano, verdadeiro camaleão das telas, já pôde ser visto em produções como ‘Meu Pedacinho de Chão’ (2014), ‘Velho Chico’ (2016) e ‘Onde Nascem os Fortes’ (2016). Já no cinema, Irandhir atuou em 24 filmes, dentre eles ‘Tropa de Elite 2’ (2010) e ‘Tatuagem’ (2016).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!