Tiago Abravanel fala pela primeira vez sobre namoro com produtor: “Nunca estive no armário”

Em recente entrevista ao jornal ‘O Estado de S.Paulo’, Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre seu namoro com o produtor Fernando Poli, com quem ele mantém um relacionamento há aproximadamente cinco anos.

“Eu nunca me escondi. Eu nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso falar”, declarou o neto de Silvio Santos. “Falaram: ‘Finalmente, o Tiago saiu do armário’. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado. Isso fez com que a gente recebesse muito carinho”, afirmou o neto de Silvio Santos.

“Talvez seja uma novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza já viu o Fernando, que é uma pessoas incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, continuou. Tiago e Fernando se conheceram em um Carnaval e hoje dividem um apartamento em um bairro nobre de São Paulo.

Tiago ainda falou sobre o apoio que recebeu da comunidade LGBTQ+. “Dentro do meu show, das minhas ações sociais, dos meus discursos em rede social. Obviamente, que eu mostrando que faço parte da classe, se é que a gente pode dizer assim, faz com que outras pessoas se identifiquem: “Olha o Tiago, a família dele é linda, em que todo mundo aceita todo mundo, e a minha família também pode me aceitar”. Acho que dessa forma, você mostrar que você também é, faz com que elas se identifiquem, se encorajem para não ter medo”, opinou o artista.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!