Após 27 anos de casamento, apresentador revela ser homossexual

Phillip Schofield, apresentador dos programas “Dancing On Ice” e “This Morning” da TV britânica ITV, usou as redes sociais para revelar que é gay. Schofield tem 57 anos e é casado há 27 anos com Stephanie Lowe, com quem tem duas filhas.

“Com a força e o apoio de minha esposa e de minhas filhas, cheguei à conclusão de que sou gay”, escreveu ele em uma publicação no seu stories, do Instagram. “Isso é algo que causou muitas conversas dolorosas em casa. Sou casadocom Steph há 27 anos, e nós temos duas filhas, Molly e Ruby. Minha família me mantém muito próximo: eles têm tentado me animar, me encher de amor, apesar de toda nossa confusão”, afirmou.

“Meus conflitos internos contrastam com o mundo lá fora que mudou para muito melhor. Hoje, com razão, ser gay é uma razão para comemorar e ter orgulho. Sim, estou sentindo dor e confusão, mas isso vem da dor que estou causando à minha família”, continuou. Phillip Schofield ainda afirmou que sua mulher “tem sido incrível”. “Eu a amo muito.” O apresentador finaliza a carta aberta pedindo: “Por favor, sejam gentis. Principalmente com minha família”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!