Ator pornô gay Austin Wolf posta vídeo alertando sobre suicídio: “Eu amo vocês e me importo”

Não é de hoje que astros do pornô gay vêm usando suas redes sociais para o bem! Depois de Armond Rizzo denunciar que produtoras estariam pagando mais para ativo e menos para passivos e Joey Mills fazer apelo para que novo atores não recebam menos de mil dólares por cena, chegou a vez de Austin Wolf usar o seu alcance nas redes sociais para fazer um alerta sobre o suicídio.

Em vídeo publicado em seu Instagram, o ator pornô revelou que durante uma viagem de cruzeiro, um passageiro de 46 anos acabou cometendo suicídio se jogando do décimo andar do navio. “Isso (suicidio) é muito comum no meu meio. Se você estiver tendo pensamentos negativos, pare e respire fundo. Não é o fim. Nós podemos nunca termos nos falado, nos visto, rido, nos beijado, mas eu estou falando isso porque eu amo vocês e me importo”, disse o ator de 36 anos.

Ainda na publicação, Austin deixou para os seus seguidores o telefone de um centro especializado que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio. No Brasil, temos o CVV, Centro de Valorização da Vida. O telefone é 188. E o site pode ser visitado aqui.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!