BBB20: Gizelly diz que está apaixonada por Marcela: “Já amo faz um tempo”

Em conversa com Manu Gavassi sobre relacionamentos no BBB 20, Gizelly afirmou que tem um carinho enorme por Marcela, e que se apaixonou pela colega de confinamento. Após a revelação, a internet ficou simplesmente ensandecida.

Gizelly estava falando sobre como se cativou pela personalidade da colega de confinamento durante as duas primeiras semanas do programa, quando revelou, entre risadas, que ama a amiga. “Toda noite eu vou dormir com a Marcela e fico querendo falar ‘eu te amo’ pra ela, mas ela vai pensar que eu sou louca, mas eu já amo ela tem um tempo, acho que to apaixonada”, disse a sister.

Na manhã de quarta (05/02), Gizelly já havia mostrado toda sua admiração ao encher Marcela de elogios. “Ela é uma sereia, sensata, maravilhosa, deusa. Sabe aquele encontro de almas? Eu já posso falar eu amo ela? Porque eu amo ela”, disse. Os fãs das duas sisters shipparam muito o casal no Twitter.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!