Karol Lannes, a Ágatha de “Avenida Brasil”, revela que foi “tirada do armário” à força: “Nunca foi minha intenção”

Intérprete de Ágata de Avenida Brasil (2012), Karol Lannes usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a sua intimidade. A atriz fez uma live em sua conta pessoal no Instagram nesta quarta-feira (18/03), respondendo questionamentos de seus seguidores, e revelou que “saiu do armário” publicamente à força.

“Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica’. Fui tirada do armário à força”, contou ela.

“Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por Ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca foi a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”, contou a atriz.

Filha de um casal gay, Karol ainda comentou que sua família enxerga com tranquilidade sua orientação: “Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!