Ludmilla se recusa a fazer acordo com jornalista após ser vítima de racismo

Ludmilla negou fazer um acordo com o jornalista Marcão do Povo, após o apresentador ter declarado em 2017, durante o Balanço Geral, que a cantora era “macaca”. A atualização sobre o processo foi divulgada nesta quarta-feira (04/03), por Leo Dias, durante o programa TV Fama.

“Ele me pediu ajuda. Pediu para eu falar com a Ludmilla para tentar um acordo através dos advogados deles com os da Ludmilla. Eu mandei esse pedido para a Ludmilla. Não posso ler aqui o que ela respondeu, mas entre as palavras, tem um ‘vai tomar no…’, por aí”, disse o jornalista. Durante a reportagem, a apresentadora Flávia Noronha relembrou que Marcão chegou a falar que o “macaca” que ele disse era uma expressão local de sua cidade natal.

“Isso é conversa para boi dormir. Não existe. Em qualquer parte do Brasil, você que mora em Rondônia, no Rio Grande do Sul, sabe que esse termo não deve ser falado em relação aos negros. Isso é histórico. Não adianta e não tem explicação”, rebateu Leo. “Agora, o que eu pergunto é: o que custa Marcão você vir à público e pedir desculpas? Isso aliviaria muito a sua situação, mas ele não quer ceder. Então meu amor, a justiça que vai cobrar”, concluiu o jornalista.,

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!