Pornhub libera serviço premium gratuito para italianos em quarentena: “Força Itália, nós amamos você”

O site de conteúdo adulto, Pornhub decidiu liberar o acesso premium da plataforma de graça na Italia, nesta quinta-feira (12/03). A iniciativa acontece depois que o governo italiano impôs quarentena em todo país, até o dia 3 de abril para conter a propagação do novo coronavírus, com isso milhões de pessoas deverão ficar em casa.

A empresa de conteúdo adulto anunciou que usuários italianos podem reivindicar uma assinatura premium sem inserir os dados de seu cartão de crédito. A companhia prometeu ainda doar uma porcentagem de seus lucros recebidos pelo Modelhub (uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo) para hospitais italianos.

“O Pornhub decidiu doar sua porcentagem dos lucros para o mês de março na plataforma Modelhub para ajudar a Itália durante esta emergência. Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”, diz um aviso no site em italiano. A mensagem aparece para os internautas na Itália, mas foi compartilhada no twitter da empresa para confirmar a iniciativa.

O número de mortos devido ao surto de coronavírus na Itália subiu nas últimas 24 horas em 189 para 1.016, um aumento de 23%, informou a Agência de Proteção Civil do país. Quem descumprir as ordens de quarentena pode ser penalizado com até três meses de detenção ou uma multa de 2,5 mil euros.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!