Protagonista de Malhação revela ser bissexual: “Acredito em toda forma de amar”

Responsável por dar vida a protagonista Rita, em “Malhação: Toda Forma de Amar”, a atriz Alanis Guillen, de 21 anos, falou pela primeira vez sobre sua bissexualidade, em entrevista à Marie Claire.

“Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio priorizo a sinceridade. Acredito de verdade em toda forma de amar”, disse a atriz. “Aprendi muito com minhas relações, tanto com mulheres quanto com homens. É lindo se respeitar e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro”.

Alanis conta que decidiu expor a bissexualidade como forma de apoiar o outro e pela importância de levantar a bandeira. “Elas existem como uma forma de proteção, de expressão, de resistência e de existência. Vejo muitas pessoas me mandando mensagens, é importante saber de uma pessoa que está ali na mídia, falar é naturalizar essas relações que sempre existiram e sempre vão existir, é dar voz a essas tantas pessoas”, acrescentou.

Vale lembrar Alanis não é a única pessoa LGBT presente na temporada atual de Malhação. O ator Pedro Alves revelou, logo no inicio das gravações, que também é bissexual. Logo em seguida, a cantora e atriz Gabz, também comentou sobre sua sexualidade.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!