RJ: Grupo Arco-Íris promove debate ‘VIDAS LÉSBICAS IMPORTAM’

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI promoverá um encontro onde abrirá espaço para debater sobre a importância das vidas lésbicas. Comemorado no dia 08 de Março, a data foi instituída em 1975 pela ONU.

O debate contará com representantes significativos da militância lésbica do Rio e de todo o país. A roda de conversas será mediada por: Mônica Benício, ativista de direitos humanos e viúva da Vereadora Marielle Franco; Verônica Lima, lésbica, negra, ativista de Direitos Humanos e vereadora do município de Niterói; Marcelle Esteves, Vice-Presidente do Grupo Arco-Íris e integrante da ABL (Articulação Brasileira de Lésbicas); Patrícia Esteves, integrante do Conselho Consultivo do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI e Coordenadora Estadual da Aliança Nacional LGBTI; e também de Angélica Oliveira, lésbica, negra, mãe e ativista na Baixada Fluminense, Coordenadora Estadual da ABRAFH (Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas) e Presidente da CDB Casa dos Direitos da Baixada.

Além do da mesa de discussão, o encontro também um pocket show da cantora Elza Ribeiro. ‘VIDAS LÉSBICAS IMPORTAM: lutas, protagonismos e participação política’ acontecerá na próxima sexta-feira, dia 06/03, a partir das 19h, na sede do Grupo Arco-Íris, localizada no sobrado número 43 da Rua Tenente Possolo, Centro do Rio, próximo à Praça da Cruz Vermelha e esquina com a Avenida Mem de Sá. Para mais informações basta entrar em contato diretamente com a ONG através do telefone (21) 2215-0844, ou através de seus perfis no Facebook, ou Instagram.

Serviço

VIDAS LÉSBICAS IMPORTAM | Uma celebração pelo Dia Internacional da Mulher
Sexta, 06/03, na cede do Grupo Arco-Íris.
Entrada gratuita.
Rua Tenente Possolo, 43 (sobrado), Centro, Rio de Janeiro – RJ. A partir das 19h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!