ANTRA faz apelo a influenciadores e artistas pró LGBT+ através de carta aberta: “Quantas pessoas trans você ajudou hoje?”

Um apelo pela vida!

A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) divulgou neste sábado, dia 04/05, uma carta aberta às personalidades que são a favor das causas LGBTs, pedindo ajuda para toda a população representada pela letra “T”.

No comunicado, a ANTRA faz uma pelo a todes artistas, produtores culturais, influenciadores digitais e, principalmente, personalidades em geral que usem seu ‘poder midiático’ para chamar atenção e pedir ajuda para a população trans durante a crise causada pela Covid-19.

“Fazemos um apelo e convocamos artistas de renome LGBTI+, com grande alcance na mídia e quantidade gigantesca de seguidores, além de influencers, portais de cultura queer e demais aliados de nossa causa, para que olhem para nossa luta e conheçam as iniciativas que estão hoje sendo responsáveis por garantir alimento e alguma dignidade para estas pessoas. Não soltem nossas mãos.”

Neste momento, vale lembrar que publicamos, recentemente, sobre a Rede Nacional de Acolhimento LGBTQIA+ do Brasil a qual promove uma campanha a fim de garantir alimento e dignidade às pessoas LGBTs de todo país. Nesta mesma matéria disponibilizamos uma lista com diversas instituições que lutam a favor das causas LGBT+, além da ANTRA.

“A ANTRA pede para que aquelas pessoas que mantém suas carreiras apoiadas, incentivadas e consumidas em larga escala pela população LGBTI+, que se juntem a nossa luta para que juntos possamos vencer e transformar a realidade de milhares de travestis e mulheres Transexuais, assim como outras LGBI+, que neste exato momento não tem sequer o que comer”.

“Quantas pessoas trans você ajudou hoje? Precisamos de vocês!”, clamam Keila Simpson, Presidenta da ANTRA, e Bruna Benevides, Secretária de Articulação Política da ANTRA.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto