Após masturbação, jovem brasileiro vai parar no hospital e quase perde testículo

Um jovem foi parar no hospital após masturbação em plena pandemia de coronavírus! Usando o Twitter, o rapaz, que se autointitula “Menino dos ovos de ouro”, foi contanto sobre o caso em tempo real para os seus seguidores.

Segundo ele, no último sábado (04/04), o rapaz que mora em Natal, contou que começou a se masturbar, mas logo após gozar, sentiu uma forte dor nos testículos. “Passei gelo, tomei banho, mas nada fazia a dor passar e só aumentava”, ele relata. Chegando ao hospital, o rapaz conta que precisou perder a vergonha e contar o motivo ao médico, além de mostrar o órgão sexual a ele e mais dois enfermeiros.

Com a nudez, o pai ainda descobriu uma tatuagem que o jovem havia feito às escondidas na pélvis. O rapaz relata que o desespero maior surgiu após os médicos citaram cirurgia. “Esperando o médico vir dizer que vou precisar de um transplante de ovo tudo bem ja me conformei vida que segue quanta gente não vive sem ovo né”, escreveu. No entanto, após ter feito um exame e não apresentar nenhuma anormalidade, a sugestão de cirurgia logo foi descartada.

“Sem mais, tô de volta à ativa. Meninos, podem sentar sem risco de quebrar”, comemorou. Ele diz que há suspeita de cálculo renal, mas que ainda não fez a ultrassonografia nos rins.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!