Bissexual, ator de ‘The Walking Dead’ abre o jogo sobre sua preferência sexual quando transa com homens

O ator Daniel Newman, de 38 anos, conhecido por ter trabalhado na série “The Walking Dead”, abriu o jogo sobre a sua preferência sexual na hora de transar com homens. O ator bissexual, saiu do armário em 2017.

Durante interações com seguidores no Twitter, Newman revelou: “Sou ativo. Sou muito preguiçoso para ser passivo! Talvez eu seja se me casar. Mas também sou sempre atraído por ativos então eu acho que se for forte o suficiente posso conseguir novas conquistas em uma noite”.

Com a repercussão dos comentários dos seguidores, Newman contou que se sente “super atraído” por ativos, então acha que “quem for forte o suficiente e ‘derrubar’ o outro, ganha naquela noite”. Na época em que se declarou bissexual, o magia compartilhou um longo vídeo falando sobre o assunto.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!