Filho de cantora gospel e sobrinho de Malafaia surge na web como drag queen

Filho da pastora e cantora Eyshila, considerada um dos principais nomes do gênero musical no país, Lucas Santos surpreendeu ao surgir na internet montado como draq queen. Lucas está nos Estados Unidos e compartilhou vários vídeos montado e fazendo as performances.

Em uma das publicações, o jovem aparece montadíssimo fazendo uma homenagem para a artista Lana Del Rey e, ao som de um teclado, cantou a música “Love”. Lucas também é sobrinho do polêmico pastor Silas Malafaia. O pai de Lucas e a mulher do Malafaia são irmãos. Questionado por um seguidor sobre a sua relação com a mãe, Lucas garantiu que os dois “se amam muito, apesar de acreditarem em coisas diferentes”.

“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, afirmou. Nos comentários, diversos internautas demonstraram surpresa ao ver o rapaz com trajes femininos, no entanto, fizeram questão de apoia-lo na decisão.

Por sua vez, a cantora gospel fez um desabafo nas redes, sobre a orientação do filho. “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem”, falou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!