MTV anuncia live com Pabllo Vittar no Instagram do canal

A MTV acaba de anunciar que Pabllo Vittar irá invadir uma live no Instagram da MTV Brasil, comandada pela apresentadora Bia Coelho, nesta quinta-feira (16/04), ao meio-dia.

Com álbum lançado recentemente, intitulado 111, Pabllo irá cantar trechos de alguns de seus maiores sucessos, responder perguntas da audiência, além de contar curiosidades de sua vida e rotina durante esta quarentena.

Esta ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo coronavírus. #JuntosADistancia reforça a importância de ficar em casa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!