Rebecca Black assume “não heterossexualidade” em entrevista no YouTube

A cantora Rebecca Black assumiu se identificar como pessoa queer, durante uma entrevista ao vídeo-podcast ‘Dating Straight’.

Na última sexta-feira, daí 03/04, a cantora Rebecca Black, que ficou famosa em 2011 com o hit ‘Friday’, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade para os mais de 20 mil inscritos no canal ‘Dating Straight’. Ao longo da entrevista ela admitiu ter terminado um relacionamento com outra mulher recentemente.

“As pessoas começaram a perguntar e eu parei de não responder. Ainda estou no processo, parece” disse ela em vídeo conferência com os anfitriões Jack Dodge e Amy Ordman. “Alguns dias, sinto-me um pouco mais do lado ‘gay’ do que outros” comentou Black.

A cantora prefere não colocar um rótulo em sua sexualidade, já que seus sentimentos mudam o tempo todo, mas se identifica como pessoa queer. “Todo dia é diferente. É algo que, nos últimos anos, obviamente tenho tido muitas conversas comigo. Eu acho que a palavra ‘queer’ parece muito legal. Eu namorei muitos tipos diferentes de pessoas. Eu realmente não sei o que o futuro reserva”, disse ela.

Em um vídeo do YouTube no início deste ano, Rebecca disse que admira a comunidade LGBTQ+ porque “eles abraçam a inclusão”.

“Definitivamente, vejo a sexualidade como um espectro. Você pode definitivamente estar em uma extremidade do espectro ou na outra. Como existe um espectro, existe esse enorme meio termo. Eu definitivamente me vejo dentro deste espectro”, afirmou a artista.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!