Vídeo mostra influenciador digital gay sendo atacado pelo próprio pai com facão

O influenciador Anader Crazy usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de homofobia do próprio pai. Segundo Anader, morador de Natal, no Rio Grande do Norte, o pai é tem problemas com bebidas alcoólicas.

Através de seu perfil do Instagram, o jovem publicou um vídeo do momento em que seu pai tenta ataca-lo com um facão. “O pai de vcs já tentou matar vcs usando um facão ? Não? O meu já ! E varias vezes, ate já quebrou meu braço”, disse o influenciador para os seu mais de 140 mil seguidores.

“A saúde mental desse homem não existe mais, o álcool acabou com ele e precisa de cuidados. Providências então sendo tomadas”, continuou Anader, que logo em seguida afirmou que precisou acionar a polícia. “Ontem eu tive o suporte de amigos da polícia mas por diversas vezes a PM nunca deu ouvidos (várias ligações ontem e nada) problemas de família né, não se dá credibilidade pra isso”.

“Temo pela minha vida não vou mentir, mas a saúde mental desse homem não existe mais, o álcool acabou com ele e precisa de cuidados. Providências então sendo tomadas”, desabafou o influenciador. “Você que passa pela mesma situação ou algo parecido , NÃO SE CALE ! Não importa se é família ou não, sejam firmes e mesmo que venha a doer DENUNCIE!”.

Ver essa foto no Instagram

O pai de vcs já tentaram matar vcs usando um facão ? Não? O meu já ! E varias vezes, ate já quebrou meu braço rsrs. Ontem eu tive o suporte de amigos da polícia mas por diversas vezes a PM nunca deu ouvidos ( várias ligações ontem e nada ) problemas de família né, não se dá credibilidade pra isso. Eu amo o meu pai e não sou o melhor filho do mundo mas eu sei oq passei durante toda minha vida , mesmo assim decidi morar ao lado dele, construir minha casa ao seu lado para que como grande parte de sua família eu não o deixasse só, grande erro. Minha casa é minha maior conquista, Meu pai e ninguém, absolutamente ninguém da minha família nao me ajudou se quer com um tijolo, sonhei com ela por anos e ver ela ser destruída dói, temo pela minha vida não vou mentir, mas a saúde mental desse homem não existe mais, o álcool acabou com ele e precisa de cuidados. Providências então sendo tomadas. E graças a @mastersegrn tenho as gravações de tudo oq foi feito além de imagens do meu celular não vou postar pq acho que vcs n merecem ver, estou no chão mas eu sei que vou me reerguer mais uma vez. Deus tem me ajudado e certamente irá me erguer mais uma vez. Esse post é para dizer a vc que passa pela mesma situação ou algo parecido , NÃO SE CALE ! Não importa se é família ou não, sejam firmes e mesmo que venha a doer DENUNCIE!

Uma publicação compartilhada por Andercrazyy🌈 (@andercrazyy) em

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!