Babá homofóbica bate em criança por dançar “gay demais” e vídeo de agressão viraliza

O vídeo de um garoto levando um tapa da babá por estar dançando, segundo a própria, “gay demais” ao lado da irmã indignou muitos internautas nessa semana. Antes de agredir a criança, pode-se ouvir a babá homofóbica dizer: “Não faça isso! Po** o que tem de errado em você? Seu via****”.

Enquanto milhares de homofóbicos comemoravam e elogiavam a agressão, a família da criança decidiu se manifestar. Em um vídeo ao lado do filho, a mãe revela que a pessoa responsável por agredi-lo era uma babá e que a mesma já foi denunciada à polícia. “Sou a mãe dele e não fui eu quem estava por trás das câmeras. Todo mundo pensa que sou eu, mas não estou preocupada com isso. Meu filho está bem e sendo amado”, explicou.

“Eu não descobri o que aconteceu até dois ou três dias após a gravação do vídeo, quando a madrinha do meu filho me contou sobre isso, eu não sabia o que fazer, eu não estava em casa na época, meu filho nunca me falou sobre isso, mas está sendo tratado e a lei está envolvida”, acrescentou.

Já a madrinha da criança, que compartilhou o vídeo da mãe e o desfecho do caso na internet, escreveu: “Essa pessoa não deveria estar cuidando de crianças. A mãe não estava ciente do que aconteceu até eu mostrar isso a ela. Meu afilhado vem de um lar amoroso e, se ele é gay ou não, nós o amamos independentemente”. “Fui verificar ele e a mãe dele hoje e eles estão bem. A pessoa que fez isso vai entrar em custódia policial hoje à noite”, disse a madrinha, que ainda compartilhou um vídeo do garoto dançando.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!