Companheiro de Gugu quebra o silêncio e fala pela 1ª vez: “Pessoas mais próximas me conheciam”

Em entrevista à Coluna de Leo Dias, publicada nesta terça (12/05), Thiago Salvático, chef de cozinha que se diz companheiro de Gugu Liberato, falou pela primeira vez sobre o suposto relacionamento com o apresentador. O catarinense entrou na Justiça para ter direito a uma parte da herança milionária do apresentador Gugu, morto aos 60 anos em novembro passado, após acidente doméstico nos EUA.

“Precisei primeiro respeitar o meu luto. Foi muito difícil dar prosseguimento à minha vida depois do dia 21 de novembro. Alternava dias normais com dias muito ruins. Logo após o falecimento do Gugu, minha irmã e meu cunhado vieram morar aqui na Alemanha para me dar suporte emocional e me ajudar a dar continuidade ao meu trabalho e aos meus negócios”, afirma Thiago, que tem 32 anos.

Segundo o chef, os dois se encontravam com frequência. “Realizamos diversas viagens juntos pelo Brasil e pelo mundo. Não medíamos esforços para nos encontrar”, contou. O catarinense disse também que pessoas próximos a Gugu sabiam do relacionamento. “Ele deixou claro que deveríamos nos preservar. O que não significa dizer que vivíamos de forma secreta ou escondida. Muito pelo contrário. As pessoas mais próximas ao Gugu, com exceção dos filhos e da mãe dele, me conheciam”, lembrou. Confira a entrevista completa AQUI.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!