Rico Dalasam lança seu novo EP ”Dolores Dala Guardião do Alívio”

Rico Dalasam está de volta com um novo trabalho! O artista lançou nesta sexta-feira (29/05) o EP “Dolores Dala, o Guardião do Alívio”. O EP chega nas plataformas digitais três anos após o lançamento de “Balanga Raba”.

O projeto conta com 5 faixas e entre elas está presente ”Braille”, lançada como single em 2019. Concebido pelo artista em parceria com Mahal Pita e Dinho Souza, o registro tem participação de Chibatinha, do ÀTTØØXXÁ. Segundo Rico, o EP marca uma nova fase de sua vida, onde está construindo um universo mais lúdico, onde ressignifica experiências ocorridas nos últimos três anos.

“O fator dualidade que costura toda a minha obra, agora adentra o reino da fábula e transporta os sentimentos para a experiência do lúdico, retirando do mundo real eventos ocorridos na minha vida nos últimos 3 anos”, disse o cantor em vídeo divulgado nas redes sociais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!