Youtuber Lele Pons revela ter flagrado pai na cama com outro homem quando tinha 10 anos

A youtuber Lele Pons compartilhou com os seus mais de 15 milhões de seguidores um momento delicado que viveu quando criança. No segundo episódio de sua nova série documental do YouTube, ‘The Secret Life of Lele Pons’, a youtuber de 23 anos revelou que flagrou seu pai, Luis, dormindo com outro homem aos 10 anos.

“Quando eu realmente descobri que ele era gay, cheguei no quarto dele e o vi, tipo, dormindo com um homem”, lembra ela. “E eu tinha 10 anos, e isso para mim era tipo ‘Oh, meu Deus, eu não posso acreditar. Como eu vi… meu pai’. E isso foi muito traumatizante, porque eu não precisava ver isso tão vividamente”, lembra a youtuber, que conta com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram.

Hoje em dia, ela observa que agora os dois são muito próximos. Inclusive, Luis também já flagrou a filha em uma situação parecida. “Eu vi tudo, ele viu tudo”, ela diz no vídeo. “Isso aconteceu comigo também – acho que ele me flagrou uma vez. Então, estamos quites”. Lele Pons lembra de ter dito abertamente a todos em sua escola católica que seu pai era gay e que ela só revelou devido ao seu TOC.

“A impulsividade é uma grande parte do TOC”, explica ela. “E quando descobri que meu pai era gay, eu disse isso durante uma apresentação na minha aula. E todo mundo ficou tipo, ‘Isso não tem nada a ver com o que está acontecendo’. E a professora era, tipo – especialmente, a professora era muito católica – ela ficou tipo, ‘Venha aqui'”.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!