Foto: Getty

Britney Spears manda mensagem em apoio ao mês do orgulho LGBTQ+: “Amo tanto vocês que dói”

Foto: Getty

Extremamente icônica, Britney Spears usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23/06), para mandar um recado pra lá de fofo e especial para os fãs LGBTQ+, em comemoração ao Mês do Orgulho, celebrado anualmente em junho.

Considerada um dos ícones da comunidade, a eterna princesinha do pop afirma que os gays foram os responsáveis pelas melhores noites de sua vida. “A todos os meus amigos da comunidade LGBTQ: Feliz mês do orgulho. Vocês trazem muita vontade, paixão e articulam bem tudo o que fazem. Por causa de vocês, eu tive as melhores noites da minha vida. Eu amo tanto vocês que até dói”, disse.

Ao finalizar, Britney sofreu uma leve interrupção de seu namorado, Sam Asghari, que gritou ao fundo: “Vamos lá, comunidade LGBTQ”. “Baby, fique quieto!” ela gritou, de maneira bem-humorada. “Eu amo muito os meus fãs LGBTQ+… vocês me trazem muita alegria e sou orgulhosa de apoiá-los”, acrescentou a cantora na legenda.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!