Clube Metrópole celebra o brega pernambucano em primeira festa virtual; saiba como participar

O Clube Metrópole, referência da cena LGBTQ+ de Recife, realiza neste sábado (13/06) sua primeira festa virtual! Quem comanda o agito é a anfitriã Maria do Céu, que convocou um time de DJs e drags residentes da boate, além da cantora Urias e o trio As Amigas, que fará participação com hits do brega pernambucano!

A live será transmitida pelo aplicativo Zoom, e os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla! “Vamos todos nos ver e matar as saudades”, revela Maria, que estará ao lado da digital influencer Bianka Nicoly na apresentação! O evento online, que começa às 16h, ainda contará com vídeos exclusivos de nomes como a contora Gretchen e dubladora Alcione Alves, do viral “Teile e Zaga”!

Para garantir sua participação, basta acessar o link sympla.com.br/clubemetropole! Os ingressos são gratuitos, mas quem quiser, pode fazer doações em dinheiro que serão divididas entre os artistas afetados pela falta de trabalho na pandemia do Covid-19!

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!