Coronavírus faz Netflix adiar gravações de versão brasileira de “Queer Eye”

Por conta da pandemia de coronavírus, a Netflix precisou adiar as gravações da versão brasileira de “Queer Eye”, reality show onde cinco homens gays fazem transformações no participante com dicas de cultura, estética, economia, decoração e moda.

Segundo informações da coluna do Fefito no Uol, a ideia é que o projeto seja retomado após a pandemia para estrear apenas no ano que vem. As filmagens estavam previstas para começar neste mês e passariam por várias capitais.

Ainda de acordo com a publicação, os apresentadores da versão brasileira do reality já foram escolhidos, mas a plataforma está mantendo os nomes em segredo. O contrato assinado com a produtora Floresta prevê uma multa de R$ 500 mil no caso de vazamento de seus nomes ou informações sobre o projeto.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!