Festival on-line debate a necessidade de visibilizar homens trans na sociedade

A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) promoverá o 1º Festival ‘TransMaculinezando’ para reforçar a necessidade de visibilizar homens trans na sociedade.

Para celebrar o mês do orgulho, a ANTRA realizará pela primeira vez o festival nacional on-line ‘TransMaculinezando’, com debates sobre a necessidade de “transmasculinizar” a relação do ativismo trans masculino em diferentes esferas da sociedade. O festival acontecerá na próxima sexta-feira, dia 05/06, a partir das 13h, e terá participação de homens trans de diversos estados do país, que atuam nas mais variadas áreas: cineastas, cantores, professores, psicólogos, entre outros.

Serão oito horas de transmissão, através do Instagram da ANTRA (@Antra.Oficial), com debates que abordarão temas como relações sociais, pessoais, culturais, acadêmicas, políticas e importância de reconstruir a sociedade a através do ponto de vista dos homens trans e das pessoas trans masculinas. Para conferir a programação completa no site: AntraBrasil.org/TransMasculinizando.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto