Menino vai parar na UTI após estourar artéria do nariz durante masturbação; entenda

Já imaginou você parando na Unidade de terapia intensiva (UTI) após estourar artéria do nariz durante uma masturbação?! Por mais inusitado que pareça, o caso aconteceu com o twitteiro @ferdecampos e o jovem contou tudinho em uma “thread” na rede social.

No desabafo, o rapaz conta que estava de repouso em casa após uma cirurgia para desvio de septo quando decidiu dar aquela aliviada durante a madrugada. O que ele não esperava, no entanto, era que a pressão causada por conta do orgasmo estouraria uma de suas artérias do nariz. Resultado?! Sangue para todo o lado!

O rapaz conta que perdeu tanto sangue, que chegou a desmaiar! Uma cirurgia de emergência precisou ser realizada para cauterizar a artéria. Felizmente, tudo ocorreu bem e o “batedor de bolo” aproveitou para deixar um recado para os seus seguidores: “Se masturbe e conheça seu corpo, mas não veja pornô nem compactue com essa indústria nojenta”. Juízo, @ferdecampos!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!