Potyguara Bardo enaltece o folclore brasileiro e aposta no clima junino em novo single

A drag, original de Natal (RN), Potyguara Bardo enalteceu o folclore brasileiro no seu mais recente single “Curupira”. Para quem não se lembra, o curupira, também conhecido como caipora, é um gênio protetor das florestas com os pés virados para trás e cabelos compridos vermelhos. Com letra composta pela própria cantora, a faixa apostou na sonoridade da música caipira típica de festas juninas e, ao longo da música, o arranjo misturou os acordes da sanfona com batidas eletrônicas contemporâneas.

No clipe, dirigido por Larinha Dantas, a queen trás uma mistura entre os elementos tradicionais das festas juninas e a figura folclórica brasileira. “Minha arte é a expressão da minha busca por autoconhecimento e, consequentemente, por amor próprio. O ‘Curupira’ fala disso, musicalmente buscando minha infância/futuro e, liricamente, minha ancestralidade e espiritualidade, ao procurar o amor em mim,” disse Potyguara.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto