Salete e Silvetty preparam live no Dia do Orgulho LGBTQ+ como protesto a “esquecimento” em Parada Virtual

(Foto: Iwi Onodera)

Nomes importantes na história do movimento LGBTQ+ paulistano, as drag queens Salete Campari, Silvetty Montilla e Kaká Di Polly estão preparando um evento virtual para o Dia do Orgulho LGBTQ+, comemorado no dia 28 de junho. A ideia surgiu após o trio ser “esquecido” pela #ParadaAoVivoSP, evento virtual realizado no último dia 14.

O evento, que será transmitido a partir às 18h no canal de Salete Campari do Youtube, contará com performances de nomes como Thalia Bombinha, Paulette Pink, Divina Núbia, Dimmy Kieer, Lyza Bombom, Dany Colt e Márcia Pantera. Tudo, não é mesmo?! “Acho importante chamar pessoas que admiro pela militância”, afirma Salete, idealizado do evento, em entrevista ao jornalista Fefito do UOL.

Sem patrocínio, as drags ainda abriram uma vaquinha virtual para viabilizar o projeto. Solidarize-se com quem faz a festa com você e para você!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!