Trans que vivia na rua e viralizou é acolhida e cria Instagram para falar de sua situação

A transexual Jessica Piovani não está mais vivendo nas ruas! A novidade foi divulgada pela própria, em seu perfil no Instagram, onde já coleciona mais de 12 mil seguidores. Jessica virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última semana, após relato doloroso sobre sua vida.

“Obrigado a todo carinho e apoio que estou recebendo, está conta está sendo cuidada e administrada por pessoas que me acolheram e estão me ajudando”, escreveu a cabeleireira, que foi acolhida na casa de Marcelo Zill, transformista da cidade de São Paulo. Uma Vakinha Online também foi criada, para ajudar nas compras de produtos para cabeleireira poder voltar a trabalhar.

Jessica agora busca encontrar apoio o suficiente para outras amigas transexuais que continuam em situação de rua.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!