Foto: Divulgação

Em ato homofóbico, ex-jogador do Vasco corre com facão atrás de síndico gay: “Não gosto de viado e boiola”

Foto: Divulgação

O ex-jogador Geovânio Bonfim Sobrinho, conhecido como “Wando”, que jogou nos times do Vasco e Benfica, foi flagrado em vídeo pegando um facão em seu carro e correndo atrás do síndico do condomínio onde mora no Distrito Federal, em Brasília, no último sábado (04/07).

Imagens das câmeras de segurança do local mostram Tiago Teles Felinto, de 35 anos, sendo perseguido por Wando, que segurava um facão. Tiago conta que a esposa do acusado e um policial civil testemunharam a cena, mas não interferiram no caso. “A minha revolta foi de ter um policial civil na hora que não fez nada e se omitiu”, desabafou ao Metrópoles. Em vídeo registrado pelo celular do síndico, o ex-jogador afirma que “não gosto de viado, não gosto de boiola”.

“Quando ele apareceu, começou a me agredir verbalmente. A intenção dele era fazer essa ameaça, algo para me amedrontar, mas não imaginei que ele fosse pegar um facão e correr atrás de mim”, contou. Wando afirmou que teve “diversas divergências e troca de ofensas” com o síndico e sente que “é tratado de maneira diferente em relação aos demais moradores”.

Um boletim de ocorrência foi registrado como ameaça na 11ª Delegacia de Polícia. Na delegacia, de acordo com o Metrópoles, o ex-jogador deu a entender que sofria de “heterofobia” e que apenas falou “você tem que respeitar homem” ao funcionário.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!