Em live, Maria Zilda relembra como Ary Fontoura se assumiu gay: “Foi a coisa mais incrível que já ouvi”

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Maria Zilda tem feito lives descontraídas com amigos famosos no Instagram durante a quarentena. Em uma delas, durante papo com a também atriz Elizângela, Zilda relembrou o momento em que o ator Ary Fontoura contou a ela que é gay.

“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, lembrou a artista.

Ary Fontoura vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais durante a quarentena. Aos 87 anos, o ator vem produzindo conteúdo para o seu perfil oficial Instagram e bateu recentemente a marca de um milhão de seguidores na rede social.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!