Foto: Reprodução/Instagram

História de amor de casal gay é celebrada nas redes sociais: “Não depende de rótulos, padrões ou regras”

Foto: Reprodução/Instagram

O perfil no Instagram @NossoAmorExiste compartilha diversas histórias positivas de romances LGBTQ+, publicações que muitas vezes viralizam nas redes sociais! Um desses relatos, dos cariocas Julian Reis e Rodrigo Duque, chamou atenção! Internautas celebraram a quebra esteriótipos e padrões no amor do casal.

Eles contam que se conheceram no Grindr em 2014. “Ele é DJ e sempre me chamava para ver ele tocar. Sempre recusei, pois não curto noitada, até que depois de um tempo de conversas e ligações, fui gostando do jeito dele e surgiu o interesse de o conhecer”, revela Julian. “Depois de alguns encontros, em uma saída da boate, em pleno ponto de ônibus surgiu o pedido de namoro. Foi o melhor ‘sim’ da minha vida. Quando essa pandemia acabar o segundo melhor ‘sim’ virá, o do nosso casamento”, completou.

A publicação da história de Julian e Rodrigo ganhou muitas curtidas e comentários nas redes do Nosso Amor Existe. “Amor é amor! Não depende de rótulos ou regras”, disse um seguidor. “Casal quebrando padrões”, escreveu outro.

O DJ Rodrigo Duque diz que leu todos os comentários e agradeceu o carinho. “Que bom poder contribuir esse amor com vocês. Obrigado meu amor Julian pela iniciativa de mostrar como foi lindo a nossa história”, afirmou.

Confira a postagem original da história de Rodrigo e Julian

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Tudo começou quando nos conhecemos em um app (Grindr) em 2014. Ele é DJ e sempre me chamava pra boates ver ele tocar, eu sempre recusei, pois não curto noitada, até que depois de um tempo de conversas e ligações, fui gostando do jeito dele e surgiu o interesse de o conhecer, ele sugeriu a Parada LGBTIA+ de Icaraí (Niterói/RJ), nos conhecemos lá, foi um momento marcante e depois de alguns encontros, em uma saída da boate já de manhã, em pleno ponto de ônibus surgiu o pedido de namoro, na frente de várias pessoas que estavam esperando o ônibus hahaha. Foi o melhor “sim” da minha vida. Quando essa pandemia acabar o segundo melhor “sim” virá, o do nosso casamento.” (Julian e Rodrigo – Rio de Janeiro, RJ) 👬🌈💘 #NossoAmorExiste ⠀ ⠀

Uma publicação compartilhada por Nosso Amor Existe Oficial 💘 (@nossoamorexiste) em

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!