Foto: TMZ

Homem invade sex shop e rouba dildo gigante com mais de um metro e pesando 22kg

Foto: TMZ

Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um sex shop em Las Vegas roubando um dildo gigante, considerado um dos maiores do mundo. Com 1,30 metros de altura e 22kg, o objeto é estimado em 1250 dólares, cerca de R$ 6,4 mil.

As imagens mostram o rapaz retirando o consolo do chão da loja, botando no ombro e saindo do lugar sem a mínima preocupação. A loja compartilhou a gravação na esperança de capturar o ladrão e até ofereceu uma recompensa de US $ 2.000 por informações que levassem ao retorno do dildo. “Infelizmente, a pandemia incentivou até o mais desprezível dos desprezíveis a roubar os produtos mais estranhos de empresas inocentes”, lamentou a sex shop.

Considerado o maior vibrador a venda no varejo, ele é chamado “The Moby” – nome em homenagem ao livro Moby Dick (trocadilho pois dick em inglês significa pênis), que conta a história de uma baleia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!