(Imagem: Divulgação)

Ícone lésbico da nova geração, DAY fará live beneficente em prol de instituições LGBTQ+

(Imagem: Divulgação)

A cantora DAY, ícone lésbico da nova geração, anunciou a primeira live para quarta-feira (8 de julho), 20h, em seu canal oficial do Youtube. A apresentação, que contemplará as principais canções de sua carreira, tem como objetivo principal arrecadar doações para instituições de apoio á causa LGBTQ+. Além de seu canal oficial, a transmissão poderá ser acompanhada também através do canal por assinatura Music Box Brazil.

Parte do movimento POP underground brasileiro, a cantora é co-autora de poderosos hits nacionais como “Complicado”, parceria de Vitão com Anitta, que também gravou o single “Não Perco Meu Tempo”. Dona de mais de 80 milhões de streamings nos apps de música, 25 milhões de visualizações no Youtube e finalista do The Voice pelo time de Lulu Santos, DAY é uma das principais apostas da música brasileira contemporânea.

Confira o vídeo do single Clichê

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!