Foto: Jeferson Mentz/Twitter

Jovem recebe mensagem homofóbica por compartilhar foto de casal gay: “Sua bicha depravada”

Foto: Jeferson Mentz/Twitter

O twitteiro Jeferson Mentz usou o seu perfil na rede social para denunciar uma mensagem homofóbica que recebeu em seu Facebook após compartilhar em seu perfil uma imagem de dois homens nus abraçados. Na mensagem, o rapaz, identificado como Osmar Sipauba, exige que Jeferson não compartilhe fotos de “homens se acariciando”.

“Acho que você não deveria publicar fotos de homens nus se acariciando no face. Uma porque muitas pessoas poderão olhar e não gostar acho que você deveria ‘fucar’ sim você certas informações mas a maioria dos viados não se contenta em não escancarar sua vida pessoal. Por esse motivo vou excluir e bloquear você sua bicha depravada”, escreveu o “cidadão do bem”.

Após o caso, Jeferson disse ter aberto um Boletim de Ocorrência e que vai levar a denúncia adiante. “Por que quero dar continuidade metendo um processo naquele cara? Porque muitas pessoas passam pelo mesmo e não conseguem se defender. Não quero para o próximo o que não gostaria que acontecesse comigo”, desabafou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!