Mineiro de 21 anos acumula fãs fetichistas em rede social divulgando fotos dos pés: “Pode pisar em mim?!”

Foto: Reprodução/Instagram

Na comédia “O Príncipe Das Mulheres”, clássico dos anos 1990, o personagem de Eddie Murphy tem como regra gostar dos pés para escolher suas parceiras. Na vida real, o fetiche é o mais comum entre as taras com parte do corpo humano não sexuais, garante a Wikipédia.

O mineiro Flávio Xavier, de 21 anos, natural de Caratinga, assume que adora pés masculinos. Tanto que criou um Instagram (@pe.dmlk) de seus pés (ele calça 43) onde publica fotos, com direito a detalhes de sola e dedões, e acumula dezenas de fãs. “Recebo elogios tipo ‘nossa como eles são lindos’ e até mais hardcore como ‘pisa em mim com esse pezão'”, revela Flávio em papo exclusivo com o Pheeno.

Sobre escolher parceiros pelos pés, assim como Eddie Murphy no cinema, Flávio admiti que já rolou, mas adianta: “Não é um impedimento”.

Veja a cena clássica de Eddie Murphy em “O Príncipe Das Mulheres”

Confira os pés de Flávio Xavier

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

CONFIRA O PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!