Foto: Reprodução

Mineiro fica bêbado, enfia cabo de vassoura no ânus e mãe precisa pedir socorro a Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (16/07), o Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte foi acionado para atender um chamado no mínimo inusitado, no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. A mãe de um homem, de 32 anos, entrou em contato com a corporação, aflita, dizendo que o filho estava sentido muitas dores após enfiar um cabo de vassoura no ânus.

Segundo informações do jornal O Tempo, a mulher relatou na ligação que a situação teria ocorrido porque o filho dela estaria sob efeito de bebida alcoólica. No entanto, pouco tempo depois, a moça retornou a ligação para os Bombeiros e cancelou a ajuda. A reportagem de O Tempo esteve no prédio do homem que passou por essa situação e descobriu que o jovem deixou o prédio em uma maca. “Ele saiu daqui de maca e foi colocado em uma ambulância”, disse o vizinho, que pediu anonimato.

No Hospital de Pronto Socorro João XXIII, localizado na capital mineira, apenas em 2019 foram realizados 6.612 atendimentos de acidentes com corpos estranhos, ou seja, inserção de objetos em orifícios, como ouvidos e ânus. Tá passada?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!