Foto: Ernna Cost

Pabllo Vittar estampa capa da Quem e garante: “Enquanto não tiver vacina, não vou para o palco”

Foto: Ernna Cost

Capa da revista “Quem”, Pabllo Vittar revelou que só irá voltar aos palcos enquanto houver uma vacina para a Covid-19. Ainda na entrevista, Pabllo conta que rejeita a ideia de fazer shows no formato de drive-in.

“Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada, que as pessoas estão morrendo”, afirmou a queen. “Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar. Vou esperar até tudo voltar ao normal e a gente possa se abraçar, rebolar nossa bunda do jeito que a gente sabe e voltar com a força que a gente merece”.

“Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo”, disse Pabllo, uma das atrações do Coachella. O festival de música, um dos maiores do mundo, estava programado para acontecer nos EUA em abril, mas precisou ser cancelado por conta da pandemia. “Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a esses festivais. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos”.

Confira alguns cliques

Foto: Ernna Cost
Foto: Ernna Cost
Foto: Ernna Cost
Foto: Ernna Cost
Foto: Ernna Cost

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!