Transexual cearense é encontrada morta na Itália com mais de 50 perfurações por todo corpo

Foto: Reprodução

A transexual cearense Manuela de Cássia, de 48 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava, na Via Plana, em Milão. Segundo informou nesta segunda (20/07) o site italiano Gay News, Manuela foi encontrada morta com mais de 50 perfurações a faca por todo o corpo.

Os investigadores acreditam que a trans foi assassinada por um cliente durante um programa sexual. De acordo com o portal, antes de fugir, o assassino abriu o gás encanado. Os vizinhos sentiram o cheiro forte e chamaram os bombeiros, que ao chegarem no local quebraram uma das janelas para entrar no apartamento e encontraram a cearense ensanguentada no chão. A polícia italiana está investigando o caso. Até esta terça-feira (21/07), ninguém havia sido preso.

Natural de Fortaleza, no Ceará, Manuela de Cássia participou do quadro de dublagens Gala Show do programa de Raul Gil, na Record, cerca de 25 atrás. Além disso, a artista foi a grande vencedora do Miss Pantera Gay 1995.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!