Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa lançará livro infantil com temática LGBTQ+: “Para que as crianças possam entender que o amor é importante”

Foto: Reprodução/Instagram

Grande aliada da comunidade LGBTQ+, Xuxa Meneghel revelou que está escrevendo um livro infantil com temática LGBTQ+. A novidade foi confirmada pela eterna rainha dos baixinhos na última quinta-feira (16/07), durante sua participação na estreia do programa do Otaviano Costa, no canal da UOL no YouTube.

Com previsão de lançamento ainda este ano, Xuxa explicou que o preconceito e discriminação presentes na sociedade a inspiraram a abordar a temática na obra. “E eu fiz assim, esse livro pensando, em tudo que a gente tá passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, ou pelas suas condições, ou pelas suas vontades”, explicou.

“E aí tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita, que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer outra coisa”, continuou. “A gente tá passando num momento, onde todo mundo tem que lembrar, que o amor é acima de qualquer coisa no coração das pessoas, tá?!”, finalizou a rainha. Além disso, outros temas, como o veganismo, também serão abordados.

Confira a entrevista completa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!