Paulista de 33 anos fica furioso ao ser chamado de ‘coroa gostoso’ no Grindr: “Nunca mais vai ter resposta”

Foto: Reprodução/Twitter

O paulista Vinicius Santana compartilhou no Twitter neste sábado (01/08) uma história curiosa que aconteceu no Grindr. Ele recebeu mensagem que supostamente seria um elogio. “Você é muito gato. Coroa gostoso”, escreveu o pretendente. Vinicius, a princípio, respondeu: “Tenho 33 anos e você me chamando de coroa. Quantos anos você tem? 16?”, retrucou.

“26! Sou acostumado a pegar caras da minha idade. Mais velho que eu não”, disse o rapaz. Fim de papo. Vinícius não engoliu a conversa e encerrou por ali. Ao compartilhar o print do relato na rede social, completou: “Nossa com esse menino eu fiquei PUTO, de verdade, nunca mais vai ter uma resposta”. Xiii!!! Deu ruim!

Vale lembrar que publicamos recentemente no Pheeno texto do influenciador gay Dio Verino, de 31 anos, sobre o tema. O título?! “Passou dos 30 anos, é daddy?!” =| Fica aí a reflexão!

Confira o post de Vinicius Santana

CONFIRA O PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!