Polícia Real Britânica teme que Grindr coloque em risco segurança da Rainha

A segurança da Rainha Elizabeth II está cismada com o Grindr! A polícia do Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha da Inglaterra, alega que o número de convidados inesperados passando a noite no Palácio de St James e no Royal Mews, destinados aos funcionários, está fora de controle, muitos deles sendo contactados por aplicativos de pegação.

“A polícia do Palácio de Buckingham não está nada feliz com o número de convidados dos funcionários que ficam durante a noite, especialmente quando eles podem ter acabado de se conhecer”, contou uma fonte interna ao Daily Mail. Apesar dos mais de 800 funcionários da Rainha, dentre mordomos, seguranças e cozinheiros, não terem permissão para levar convidados para o Palácio, eles podem receber visitas em seus quartos particulares. “Há preocupações de segurança reais e sérias em relação a membros da equipe que usam aplicativos de namoro”, completou.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham desconversou e se recusou a comentar, alegando que eles nunca discutiram questões de segurança. Um oficial, no entanto, explicou que há uma “política interna clara, orientando funcionários quanto às regras de acesso a visitantes”. Que bapho, hein!

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!