Abdômen trincado! Adolescente inglês vira atleta fisiculturista e quer ser o jovem mais forte do mundo!

Quem vê de primeira, nem imagina que Cosmo Taylor é um pré-adolescentes de 14 anos. Com um corpo de causar inveja em muito marmanjo, o britânico é o mais jovem fisiculturista da Inglaterra e, mesmo ainda sendo uma criança, disputa competições de fisiculturismo por todo o Reino Unido. Ele também está treinando para ser o adolescente mais forte do mundo!

O jovem conta com o total apoio do pai, um fisiculturista aposentado que ajuda o filho em seu treinamento. Cosmo começou a malhar pesado desde 11 anos de idade. Diariamente, antes de ir para a escola, ele faz exames cardiovasculares e, após as aulas, faz um treinamento intenso durante uma hora. Assim como muitos fisiculturistas mais velhos, a dieta do adolescente também é cuidadosamente planejada e “besteiras” são permitidas apenas uma vez na semana.

Apesar do fisiculturismo não ser recomendado para menores de 16 anos, Cosmo não desiste e prova que o esforço está valendo a pena. Ele ganhou o terceiro lugar numa competição de âmbito nacional em Aberdeen, na Escócia. “Meu pai é um fisiculturista e ele é minha inspiração. Desde que eu era um garotinho, tudo o que eu queria fazer era seguir os passos dele”, disse ele em entrevista ao jornal “The Mirror”. Ele ainda diz que seus amigos de escola são “fascinados pelo seu físico” e que os professores dizem que “adorariam ter um corpo como o dele”.

Confira algumas fotos de Cosmo Taylor…

cosmo-taylor-pheeno-3

cosmo-taylor-pheeno-4

cosmo-taylor-pheeno-5

cosmo-taylor-pheeno-6

cosmo-taylor-pheeno-1

cosmo-taylor-pheeno-2

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!