Para Harry Styles, quando se trata de namorar, o gênero “não é assim tão importante”

Durante uma entrevista para divulgar o livro “One Direction: Who We Are”, o queridinho da boyband londrina, Harry Styles, deixou no ar um mistério sobre a sua sexualidade, que acabou reacendendo os rumores de que seria bissexual.

A jornalista do “On Demand Entertainment”, um canal sobre celebridades no Youtube, perguntou primeiro a Liam quais as características que o cantor procura numa namorada. Sem hesitar, Liam então responde: “ser do sexo feminino é uma boa característica”. O que ninguém esperava, é que Harry respondesse de maneira contrária do companheiro de banda. “Não é tão importante”, disse o cantor. Um pequeno silêncio constrangedor toma conta do local e Harry logo emenda “eu diria senso de humor e naturalidade”.

Os boatos sobre a sexualidade do cantor, e ex-namorado de Taylor Swift, surgiram em 2010, mas sempre foram negados com firmeza pelo próprio. No ano passado, em entrevista à revista “GQ”, ele negou todos os boatos. “Bissexual? Eu? Acho que não. Eu tenho certeza que eu não sou”, garantiu. Mas depois da brincadeira, as fãs voltaram a questionar a sexualidade do cantor nas redes sociais. E você?! Acham que tudo não passou de uma brincadeira?!

Confira (em inglês) a partir dos 2m20s, o momento da declaração…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!