Transfobia: sargento é preso em flagrante ao tentar matar travesti na Paraíba!

A transfobia faz mais uma vítima. Um sargento reformado da Polícia Militar tentou matar nessa quarta-feira (4/02), uma travesti de 19 anos a garrafadas, no bairro Quadramares, em João Pessoa, Paraíba. Em entrevista, o policial Do Rego revelou ter cometido o crime ao perceber que não tinha contratado uma mulher para um programa, e sim um travesti.

“Eu pensando que era uma mulher, mas chegando lá era um travesti. Quando descobri, falei: ‘Ou você me dá o dinheiro de volta (R$70) ou você vai morrer aqui’. Dei uma garrafada na barriga, tentei dar outra no pescoço”, declarou o policial. Após escutarem os gritos de socorro da jovem, os funcionários da pousada acionaram a polícia. “Nós encontramos o acusado e a vítima. Havia bastante sangue no local”, disse Estevão, sargento responsável pelo caso.

O sargento Do Rego foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de assassinato. A travesti, cujo nome social não foi divulgado, foi socorrida no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Durante a reportagem, o sargento disse que não está arrependido da tentativa de assassinado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!