Bruno Gagliasso será transexual na versão internacional de “Supermax”

50116-bruno-gagliasso-01

Um novo desafio na carreira do ator Bruno Gagliasso! O galã foi escalado para dar vida a uma jovem transexual na versão internacional de “Supermax”, nova série da Globo cujos protagonistas são confinados em uma prisão de segurança máxima para gravar um reality show, no maior estilo Big Brother Brasil!

A novidade foi revelada pela revista “Variety” e confirmado pela CGCom (Central Globo de Comunicação). Bruno será uma trans que almeja o prêmio de US$ 2 milhões para completar sua transição de gênero. Uma vez confinada, porém, ela será obrigado a encarar o fato de que sua identidade talvez não esteja tão clara quanto ele gostaria.

Na série, que ainda conta com Mariana Ximenes e Cléo Pires, 12 protagonistas, todos ex-criminosos, são confinados na cadeia e vigiados por câmeras. Assim como no BBB, o reality será apresentado por Pedro Bial. Misteriosamente, no entanto, o apresentador some no primeiro dia, e os participantes são deixados no local, onde coisas sobrenaturais acontecem. Bizarro!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!