Transexuais são apedrejadas por três adolescentes; jovens estão detidos

2016-880890475-201601161458546518_AFP.jpg_20160116

Duas jovens transexuais foram apedrejadas nas ruas da cidade alemã de Dortman! Segundo elas, um grupo de imigrantes são responsáveis pelo crime. Yasmine, de 50 anos, e Elisa, de 37 anos disseram que os agressores gritavam que “esse tipo de pessoa” deveria ser morta!

Tudo aconteceu na semana passada mas o caso só veio a público neste sábado (16/01) quando as duas mulheres foram entrevistadas pelo canal de televisão alemão Sat 1. “Eles começaram a nos empurrar e nos chamar de ‘vadias’. Ao mesmo tempo que diziam que devíamos ser apedrejadas”, contou Elisa. “E foi isso que eles fizeram. Apanharam pedras do chão e começaram a atirar em nós”, continuou.

O incidente só não teve consequências mais graves porque uma patrulha da policial passava pelo local e tomou conta da ocorrência. Os três adolescentes, entre 16 e 18 ano, já são conhecidos das autoridades! Eles foram detidos e levados pela polícia.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!