Padre Fábio de Melo se emociona ao lembrar amizade com travesti Luana Muniz

padre-fabio-de-melo-pheeno-capa

Convidado do “Programa da Eliana” no último domingo (27/03), o padre Fábio de Melo se emocionou ao relembrar o início da amizade com Luana Muniz, travesti conhecida por fazer trabalho social no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

O cantor e apresentador contou que ficou incomodado quando a loira o abordou para tirar uma foto com ele, em 2015. “Não foi natural, eu não quis estar perto dela. Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado”, confessou. A imagem compartilhada nas redes sociais incomodou parte dos católicos e fez o sacerdote se sentir “desconfortável”. Ainda na entrevista, ele conta que teve a sua visão mudada após saber que Luana ajudava pessoas carentes na região da Lapa.

“A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros. Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual (sic) diferente da minha”, desabafou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!